Projetos referentes à:

Gestão 2024-2025
Samir Nogueira de Oliveira, PMP

Samir Nogueira de Oliveira, PMP

Presidente

André Albuquerque, PMP, PMI-ACP

André Albuquerque, PMP, PMI-ACP

Presidente Anterior Imediato

total de 22 projetos

Vice-Presidente de Administração, Finanças e Governança

Irma Lins, PMPIrma Lins, PMP

Adequação as Políticas de Segurança do PMI e a LGPD

Em andamento

Adequar os processos do PMI-PE à Lei Geral de Proteção de Dados.

Modelagem de Processos no Chapter - Etapa 2

Em andamento

Segunda etapa do projeto para modelar e documentar todos os processos administrativos e operacionais críticos de modo a garantir um entendimento uniforme das atividades realizadas por todos e que estejam alinhadas à estratégia adotada pelo PMI.

Revisão do Estatuto

Em andamento

Atualização do Estatuto do chapter.


Vice-Presidente de Filiação e Voluntariado

Andréa P. Viana, PMPAndréa P. Viana, PMP

6º Encontro de Lideranças para Voluntários

Concluído

O 6º Encontro de Liderança para os Voluntários é um evento aberto a todo público e que acontece no início de cada ano com o objetivo de apresentar e divulgar as ações do voluntariado do PMI-PE.

Cursos Online 2024

A iniciar

Cursos Online promovidos ao longo do ano, apresentando temas baseados no Triângulo de Talentos do PMI, visando a entrega de valor e desenvolvimento de habilidades aos participantes.

Gamification 3º Edição

Em andamento

O Gamification é um projeto que utiliza a mecânica, estética e pensamento baseados em jogos para engajar, promover aprendizagem, desenvolvimento e a colaboração de nossos voluntários.

PMI-PE para o Bem Social e da Juventude

A iniciar

O PMI-PE atua nessa iniciativa fornecendo serviços voluntários para ajudar a entregar os benefícios da gestão de projetos para a juventude, seja diretamente com eles ou com as instituições que os recebem.

Programa de Formação de Gente Arretada - Etapa 2

Em andamento

Implementação do Programa que visa a formação dos novos líderes do chapter, promovendo o incentivo e capacitação dos voluntários para assumir cargos de liderança.


Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional

Alexandre Bagetti, PMPAlexandre Bagetti, PMP

Grupo de Estudos PMP & CAPM 2024.1

A iniciar

Proporcionar encontros semanais entre os participantes para discussão dos temas específicos do gerenciamento de projetos (Guia PMBOK®), de acordo com um cronograma proposto pelo PMI-PE.

Grupo de Estudos PMP & CAPM 2024.2

A iniciar

Proporcionar encontros semanais entre os participantes para discussão dos temas específicos do gerenciamento de projetos (Guia PMBOK®), de acordo com um cronograma proposto pelo PMI-PE.

NextGen 2024

Em andamento

O PMI-PE desenvolveu um novo caminho para você que é o futuro do gerenciamento de projetos: o Programa NextGen é uma porta de entrada para o universo do Gerenciamento de Projetos.

Programa de Mentoring Ciclo 4

Em andamento

Estimular e proporcionar a disseminação de conhecimento, através de interações online, entre o mentor e o mentorado.


Vice-Presidente de Relações Institucionais e Marketing

Rick Lândia BarbozaRick Lândia Barboza

Café com Projetos

A iniciar

Periodicamente, um tema do mundo de gestão de projetos é ministrado através de palestra presencial ou on-line, por voluntários selecionados a grupos de gestão de projetos de instituições parceiras do PMI-PE.

Gov.ProjCast Estação Pernambuco

Em andamento

Fomentar a cultura da Economia de Projetos no Setor Público reduzindo a assimetria de informações e de conhecimentos mútuos para as organizações, agregando valor às partes interessadas, por meio de podcasts.

GP Learning

Em andamento

Estimular e disseminar a leitura de conteúdo relacionado ao gerenciamento de projetos para a comunidade de GPs de Pernambuco

Parceiro em Foco

Em andamento

Colocar em evidência os parceiros do PMI-PE, proporcionando encontros periódicos para discutirmos temas importantes que tenha sinergia com o PMI-PE e o parceiro

PM Day Experience 2024

Em andamento

O PM Day Experience é um evento realizado na região do Agreste Pernambucano com o intuito de fomentar e desenvolver a economia de Projetos e Negócios na região. Essa iniciativa é coordenada pelos Capitulos PMI-PE, Branch Agreste, em parceria com o PMI-PB.

PM Girls

Em andamento

Aprender e trocar experiências promovendo o desenvolvimento profissional para mulheres: superando desafios e construindo o futuro na Gestão de Projetos.

Prêmio de Melhores do Ano 2024

A iniciar

O projeto é composto de várias etapas, mas se baseia em preparar a documentação de base do prêmio e trabalhar a comunicação com os participantes, avaliadores e equipe a fim de atender a todos os requisitos e datas pré-estabelecidos em edital.

Se aprochegue

Em andamento

O Se Aprochegue é uma jornada de acolhimento, empatia que visa promover o desenvolvimento e a disseminação de habilidades interpessoais, como um componente crucial no avanço profissional.

XIV Conferência de Gestão, Projetos e Liderança

A iniciar

Planejamento e executação da conferência regional do PMI-PE, o maior evento do ano do nosso chapter.

XXI Reunião Anual do PMI-PE

Em andamento

Reunião Anual do PMI-PE para apresentação da Retrospectiva 2023, Prestação de Contas, Planejamento 2024, Benefícios fornecidos e muito Networking. O evento é direcionado aos filiados, mas é aberto ao público em geral.