Participe da nossa roda de conversa!!

Tema: Integração de Soft Skills na Gestão de Projetos: Maximizando o Potencial Humano e a Eficiência Organizacional.

Descubra como as habilidades interpessoais (soft skills) são cruciais para o sucesso dos projetos. Junte-se a nós para uma discussão envolvente sobre como essas habilidades, quando combinadas com as ferramentas e processos de gestão de projetos, podem impulsionar resultados excepcionais.

Além disso, exploraremos estratégias práticas para identificar, desenvolver e valorizar as soft skills dentro das equipes de projeto. E não se esqueça da importância do RH nesse processo de integração e desenvolvimento!

 22/04/2024
 20h às 21h30
 On line
 Inscreva-se: https://bit.ly/rodadeconversaabril2024

Não perca essa oportunidade de ampliar seus conhecimentos e aprimorar suas habilidades! Inscreva-se agora e venha fazer parte dessa troca de experiências.

Nossos convidados:

Cristiano Oliveira
Presidente do PMI-CE e Gestor Regional da ABPMP-CE, com expertise em projetos e processos. Engenheiro com MBA, certificado em PMP®, ScrumMaster®, CBPP®, ITIL®, e ABPMP-RTP. Empreendedor, palestrante, e autor reconhecido internacionalmente.

Henrique Ferreira
Doutor em Administração - PROPAD/UFPE, Mestre e Bacharel em Ciências da Computação - CIn/UFPE . Sócio fundador do flowup.me e fastsolucoes.com.br.

Belarmina Salgado
Formada em Psicologia pela Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP. Pós Graduada em Gestão de Pessoas pela FG. Certificada em Gestão por Competência. Ampla vivência em desenvolvimento e acompanhamento na Gestão de Pessoas. Atuando em Gente e Cultura no modelo Generalista na FAST/FLOWUP.

Coisas arretadas acontecem quando tu se junta ao PMI-PE.

Se Aprochegue!!
Categorias: Se Aprochegue
Data de publicação: 05 de abril de 2024