Palestrante

Ana, co-fundadora e CEO da Plathanus Software e Design.
Economista, Controller e Especialista em Gestão de Projetos, detentora da certificação PMP (Project Management Professional) concedida pelo PMI, e certificada em Management 3.0 pela Happy Melly. Anteriormente, exerci o cargo de Vice-Presidente Adjunta de Eventos no PMI (2015-2016). Com mais de 12 anos de experiência em liderança de grandes projetos de implementação de softwares, minha trajetória profissional tem sido marcada pelo comprometimento com a excelência e pela visão estratégica.

Além das habilidades em tecnologia e gestão de projetos, tenho um profundo interesse em neurociência, filosofia e yoga, e mantenho conhecimentos em práticas ayurvédicas. Esta diversidade de interesses reflete minha busca constante por conhecimento e minha paixão pelo aprendizado contínuo, que são fundamentais para minha atuação como líder na indústria de tecnologia.

Meu compromisso é liderar a Plathanus rumo ao sucesso, combinando expertise em gestão com uma visão holística que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional de nossa equipe, bem como a excelência em nossos produtos e serviços.

Data: 26/03
Horário: 19h30 - 22h
Inscreva-se https://bit.ly/protagonismo_maximizando_performance

Contatos: 

Categorias: Cursos Online
Data de publicação: 13 de março de 2024