Sejam todos bem-vindos ao nosso clube de leitura uma das ações do projeto GP-Learning, que tem como objetivo divulgar conteúdos de excelência, promovendo o compartilhamento e a difusão de conhecimentos que fortalecem as competências dos gestores de projetos. E no nosso clube de leitura damos o passo de trazer a debate livros que foram fruto da contribuição da comunidade de projetos ao Projeto GP-Learning. Poderemos juntos explorar abordagens, perspectivas e compartilhar insights que expandem os horizontes.

Prepare-se para uma experiência enriquecedora e inspiradora, onde as páginas dos livros ganham vida por meio de nossas discussões animadas e perspicazes.

Estamos entusiasmados para mergulhar nos conhecimentos de livros selecionados com toda contribuição da comunidade de projetos ao Projeto GP-Learning, explorar abordagens, perspectivas e compartilhar insights que expandem os horizontes.

Este evento não se trata apenas de debater livros, mas uma oportunidade de desenvolvimento, criar networking e descobrir novos mundos por meio da troca de aprendizado alinhados ao triângulo de competências do PMI.

Data: 28/02/2024
Hora: 20 horas
Local: on line

Livro do mês:  Liderança em foco (Autor: Eugenio Mussak e Mário Sérgio Cortella)

Venha participar de uma atmosfera de desenvolvimento descontraída, onde cada encontro será um novo aprendizado. Todos são bem-vindos, independente da área de trabalho ou nível de experiência.

 

Categorias: GP Learning
Data de publicação: 09 de fevereiro de 2024