As soft skills são fundamentais na gestão de projetos, pois promovem uma comunicação eficaz, fortalecem as relações interpessoais e contribuem para o trabalho em equipe.

SE APROCHEGUE traz para você um tema relacionado a uma soft skill indispensável quando se trata de inteligência artificial (IA). Em um mundo impulsionado por tecnologia, a capacidade de abordar questões éticas na criação, implementação e uso de sistemas de IA é essencial. Profissionais com essa soft skill são adeptos a questionar a equidade, transparência e impacto social da IA. Além disso, a ética na IA inclui a responsabilidade de garantir a privacidade e segurança dos dados, bem como a prevenção de viés algorítmico. Integrar essa habilidade ética na concepção e aplicação da inteligência artificial é vital para garantir um desenvolvimento responsável e benéfico para a sociedade.

TEMA: A Importância da Ètica na Inteligência Artificial - 1º Vídeo

A ética é frequentemente considerada uma soft skill crucial em diversos contextos profissionais e sociais. Dividido em 4 (quatro) vídeos João Henrique vai falar sobre a "Importância da Ética na Inteligência Artificial"!

🧠💬 Em um mundo cada vez mais digital, compreender e promover a ética na IA é essencial para o nosso futuro.

🌐🤖 Não percam a oportunidade de ouvir João Henrique B. Jacinto, PMP® , Gestor de Projetos | MBA | PMP | CAPM | PSM | CD-BA | Especialista em gestão e inovação, promovendo produtividade e excelência nas empresas !

https://www.linkedin.com/in/joaohjacinto
@hbj_joao

Se não quiser perder a continuação desse tema, deixe o seu nome nos comentários, que marcamos você nos próximos vídeos!!

"Coisas boas acontecem quando tu se junta ao PMI-PE"

SE APROCHEGUE!!!

#pmipe #softskill #etica #inteligenciaartificial
Categorias: Se Aprochegue
Data de publicação: 25 de dezembro de 2023