Como fazer Sprints Plannings que potencializam as entregas
Você está cansado iterações que nunca entregam nada? Iterações que terminam os itens e ouvem aquela frase "só falta testar"? Suas reuniões de planejamento são entediantes ou não sabe como facilitá-las de forma eficaz? Iterações que os itens ninguém sabe o que tem que fazer?
Esse workshop foi carinhosamente pensado e feito para você! 
 
Sabia qual é a maior causa de iterações não conseguirem ter itens complementarmente prontos ao final? Não é a tecnologia. Não é baixo nível técnico do time. Não é Scrum ou qualquer outro método.
 
É falta de planejamento. Mas pera aí, Dilmar! Na agilidade, tem planejamento? Claro que tem e esse workshop vai te ensinar a forma mais efetiva de garantir que as nossas iterações entreguem incrementos de valor e com mitigação de riscos, e isso passa por uma reunião de planejamento de alta qualidade! 
 
Nesse workshop, você vai aprender de forma profunda formas de como rodar uma reunião de planejamento, seus pré-requisitos, entradas e saídas para ter uma iteração que entregue valor para seus clientes com o menor risco possível!  Ainda teremos uma dinâmica onde você vai poder praticar como fazer isso! 
 
Tá esperando o que?! Faça sua inscrição!
Categorias: Cursos Online
Data de publicação: 27 de março de 2023