O CONGRESSO

O PMI Paraná Chapter promove a décima segunda edição do CBGPL 2017, o maior evento do país de Gestão, Projetos e Liderança do país, com apoio dos outros 14 Capítulos Regionais do PMI no Brasil.

Nos preocupamos em apresentar palestrantes, keynotes e facilitadores que são referências no cenário nacional e internacional para falar sobre projetos, gestão, liderança, governança entre outros assuntos de interesse para todos os participantes deste grande evento.

Contamos também com workshops profissionais ligados às áreas de gestão, liderança e estratégia, para que você congressista, possa aprender a utilizar novas técnicas, ferramentas e conceitos no seu dia a dia.

Em 2017, o XII Congresso Brasileiro de Gestão, Projetos e Liderança será realizado nos dias 05, 06 e 07 de Junho de 2017 no no Expo Unimed, em Curitiba – Paraná.

O capítulo do PMI do Paraná, juntamente com a comunidade nacional de filiados, voluntários e demais Capítulos do PMI no Brasil, tem desenvolvido valiosa contribuição para a comunidade, através da realização de eventos mensais e congressos anuais que já conquistaram espaço na agenda dos profissionais da área.

Aguardamos você, nosso evento será um sucesso!

Para mais informações acesse: http://cbgpl.org.br/

Data de publicação: 28 de janeiro de 2017