IX Conferência de Gestão, Projetos e Liderança


 

Sobre a IX CGPL

O Evento pretende estimular discussões sobre como Gestão, Projetos e Liderança podem apoiar as organizações
CRIANDO RESULTADOS COM O GERENCIAMENTO DE PROJETOS, com enfoque em apresentação e discussão de casos práticos e conteúdos de como outros elementos do gerenciamento de projetos, programas e portfólio podem ser definidos considerando as limitações de tempo, custos e outros recursos a serem consumidos para alcançar os objetivos do projeto. Adicionalmente traz temas de interesse da comunidade de gerentes de projetos relativos a diversos outros aspectos de gestão, pois o mercado exige cada vez mais que os profissionais tenham uma visão holística e utilização de novas abordagens para gerenciamento de projetos.

A Conferência é destinada aos tomadores de decisão, gestores e líderes de projetos em todas as esferas de atuação, pública e privada, e visa disseminar o conhecimento adquirido ao nível nacional e internacional em Gerenciamento de Projetos, pelo PMI, e sua aplicação à realidade brasileira. O evento conta com palestrantes nacionais, debates e workshops, e um público estimado em 200 (duzentos) participantes.

O evento está sendo montado em parceria com instituições que desejam participar do processo de multiplicação do conhecimento no gerenciamento de projetos, bem como que desejam ter acesso a um público selecionado e afim à área de atuação de sua organização.

Sobre nós

O PMI, fundado em 1969 nos EUA, é considerado a maior associação mundial sem fins lucrativos, voltada ao Gerenciamento de Projetos, com mais de 500.000 membros, voluntários, profissionais certificados, atuando em 185 países. No Brasil, o PMI está presente em 15 estados, promovendo o gerenciamento de projetos e provocando o pensamento inovador e a troca de ideias sobre todos os aspectos do gerenciamento de projetos, suas práticas, negócios e resultados. Para isso, promove alianças, palestras e encontros de profissionais ligados ao tema, visando capacitar executivos de todos os setores para que, abraçando e utilizando a metodologia de gerenciamento de projetos, possam atingir e atribuir isso ao seu sucesso. A regional do PMI-PE foi a primeira a ser fundada na região Nordeste em 2003, já tendo comemorado 14 anos de sua fundação. A atuação do PMI-PE abrange os estados de Pernambuco, Alagoas e Paraíba.

Quando será?

O evento ocorrerá no dia 18 de setembro de 2017 (segunda-feira), das 08:30h às 20:00h no Auditório do CCSA - Universidade Federal de Pernambuco - UFPE.
Av. dos Funcionários, s/n - Cidade Universitária, Recife, Pernambuco - PE, Brasil

Atenção aos avisos
  • O evento poderá ser adiado ou cancelado por falta de quorum mínimo estabelecido pela organização.

  • As inscrições não confirmadas eletronicamente no sistema, não serão consideradas.

  • Nenhuma inscrição será confirmada por telefone. As inscrições serão realizadas exclusivamente através do site credenciado na divulgação. Não serão realizadas inscrições no local do evento.

Para se inscrever, clique aqui.

Em caso de dúvidas ou sugestões nos envie uma mensagem através do e-mail: ixcgpl@pmipe.org.br.

Esperamos contar com a sua presença no nosso evento mais aguardado.