O #GPemForma é um projeto difundido em todos os Chapters do PMI pelo Brasil, e visa um conjunto de práticas esportivas e de saúde preventiva (semanais, quinzenais ou mensais), junto aos seus diretores, voluntários, filiados e não filiados. Ou seja, para toda a comunidade de projetos de nossa região. Tais atividades permeiam por pedaladas, caminhadas, corridas, como também palestras e demonstrações de diversas modalidades esportivas, tanto ao ar livre como em academias.

Em determinados momentos, ações médicas e orientações nutricionais proporcionam amplo conhecimento e desperta maior interesse no cuidado com a saúde. Os participantes têm a oportunidade de conhecer outras ações realizadas pelo PMI Pernambuco e fazer contato entre os mesmos, gerando assim um amplo networking.

 Ação Estratégica do PMI Pernambuco

O projeto tem um BSC (Balanced Scorecard) adaptado para atingir aos objetivos estratégicos do PMI PE, conforme apresentado abaixo:

 

 

 Registros do projeto

Um dos eventos realizados pelo #GPemForma é o #PedalaGP, que tem sido realizado periodicamente pela equipe do projeto junto à comunidade. Logo abaixo apresentamos alguns momento especiais, onde os profissionais de projetos, de diversas áreas, se encontram para manter a saúde e o networking em dia:

 

 

 

 











 Convite para participação

Nossa equipe tem um convite a ser feito para você, que deseja estar conosco nesse momento de saúde, bem estar e muito networking. Assista o vídeo e venha conosco para o #GPemForma!

 





O projeto #GPemForma foi notícia no PMI Today December 2018.

Data de publicação: 11 de abril de 2018