ORIENTAÇÕES AOS PARTICIPANTES
- Venha participar da 2a. Edição do GP EM CAMPO, um benefício exclusivo dos voluntários e filiados ao PMI-PE.
- Nesta edição iremos visitar mais um projeto finalista do Prêmio de Melhor Projeto do Ano de 2017 pelo PMI-PE: COMPAZ - Professor Ariano Suassuna, da Prefeitura do Recife.
- É obrigatório exibir o crachá em local visível durante toda a visita.
- Levar documento de identificação com foto.
- É terminantemente proibido fumar e consumir bebidas alcoólicas durante o evento.
- ATENÇÃO à data/horário/local/estacionamento:
- Data: 21 de fevereiro de 2018
- Horário: 9:00h - 11:30h
- Endereço: COMPAZ - Professor Ariano Suassuna, Av. Eng. Abdias de Carvalho, s/n, bairro do Cordeiro
- Estacionamento: Entrada pela Avenida General San Martin, nº 1208. Capacidade total para até 60 veículos (organizem caronas; compartilhem os veículos).
- Agenda:
- 9:00h às 9:30h – Início do credenciamento
- 9:30h às 10:30h – Apresentação do projeto
- 10:30h às 11:30h – Visita guiada pelo COMPAZ
- Dúvidas e casos omissos serão resolvidos pela comissão organizadora do evento (email: [email protected]):
- André Cavalcanti (Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do PMI-PE)
- Mateus Câmara (Diretor de Eventos Corporativos do PMI-PE)
- Victor Miranda (Gerente de Projetos do GP EM CAMPO)
POLÍTICA DE VENDA E REEMBOLSO
- A inscrição é pessoal e intransferível.
- Em caso de desistência a vaga fica à disposição da organização do evento.
- A vaga do participante no evento somente será reservada e concretizada após a devida comprovação de pagamento pela instituição financeira.
- Em caso de não comparecimento, o valor pago pela inscrição não será devolvido.
- Em caso de desistência, o CANCELAMENTO de uma inscrição somente poderá ser realizado mediante solicitação pelo e-mail [email protected] com no mínimo cinco (5) dias de antecedência, o participante terá direito ao reembolso de 90% do valor pago.
- Se não informar com de até 5 dias de antecedência sobre sua desistência, o participante pagará o custo completo do evento.
- O reembolso ocorrerá na data de crédito e será abatida a taxa administrativa do sistema de pagamento.
- Inscrições efetuadas com a opção de pagamento por NOTA DE EMPENHO não podem ser canceladas sob qualquer hipótese.
- A ausência ou atraso do participante no dia do evento, sob qualquer hipótese, não dará direito a bonificação, desconto ou transferência de inscrição.
- O evento poderá ser adiado ou cancelado por falta de quorum mínimo estabelecido pela organização.
- Em caso de cancelamento ou adiamento, o participante inscrito poderá solicitar devolução do valor pago pela inscrição.
- As inscrições não confirmadas eletronicamente no sistema, não serão consideradas.
- Nenhuma inscrição será confirmada por telefone.
- As inscrições são realizadas exclusivamente através do site credenciado na divulgação ou via boleto.
- Não serão realizadas inscrições no local do evento.
Data de publicação:
12 de fevereiro de 2018