O PMI-PE, em sua missão de promover valor à nossa comunidade, realizará a 4a. edição do evento “Lidera GP”, no qual os filiados e não filiados ao PMI-PE terão a oportunidade de desenvolver habilidades e competências de liderança através de palestra de liderança organizacional, vivenciar a experiência de um Case real de sucesso da área de Gerenciamento de Projetos e compreender melhor as mudanças ocorridas com a atualização do PMBOK. Além disso ainda ocorrerá um momento de Coffeebreak onde os participantes terão a oportunidade de aumentar o seu Networking pessoal.




Palestra PMI - "PMBOK 6a edição - o que já está por aí!" - com Eduardo Vasconcelos, profissional com mais de 18 anos de experiência na área de desenvolvimento de software para áreas comerciais e healthcare. Palestra discorrerá sobre as presentes na nova edição do PMBOK e as repercussões nos exames do PMI;

Case prático - "O que faz diferença e traz resultado: um caso real no chão de fábrica." - com Alessandra Fonsêca, responsável pelo PMO da Divisão Componentes da Fiat Chrysler Automobiles. Projeto vencedor da última edição do Prêmio melhor Projeto de Pernambuco;

Palestra de Liderança - "Liderança e Gestão". - com Creoncedes Sampaio, especialista em Coaching de Times baseado em Forças e Talentos pela Gallup com 27 anos de atuação em estratégia empresarial, formação de lideranças e coaching. Entenda como a liderança e gestão se complementam para alcançar os resultados e a sustentabilidade empresarial.

A ida ao evento será uma grande oportunidade, tanto para aprender e disseminar conhecimento, como também realizar novos contatos e reforçar os contatos antigos.

 
QUANDO: 02/DEZ/2017 (sábado), das 08:00h às 12:30h.

PDUs: 4 PDUs

CERTIFICADO: 4 horas.

LOCAL: Faculdade Fafire 
Av. Conde da Boa Vista, 92150060-002.

Não fique fora desta e inscreva-se já!

INVESTIMENTO: 
R$ 70,00 (Não Filiado PMI-PE)

R$ 50,00 (Filiados CREA-PE e CRA-PE)

R$ 35,00 (Filiados PMI-PE)

Inscrições: https://www.sympla.com.br/lidera-gp__213015

Maiores Informações através do telefone (81) 3224-1679 (das 13h às 18h) ou pelo e-mail [email protected]

Boas coisas acontecem quando você se envolve com o PMI!


Política de Reembolso e Condições Gerais de Cancelamento:

  • A vaga do participante no evento somente será reservada e concretizada após a devida comprovação de pagamento pela instituição financeira.
  • Em caso de não comparecimento, o valor pago pela inscrição não será devolvido.
  • Em caso de desistência, o CANCELAMENTO de uma inscrição somente poderá ser realizado mediante solicitação por e-mail com no mínimo cinco (5) dias de antecedência, o participante terá direito ao reembolso de 90% do valor pago. Se não informar com de até 5 dias de antecedência sobre sua desistência, o participante pagará o custo completo do evento.
  • O reembolso ocorrerá na data de crédito e será abatida a taxa administrativa do sistema de pagamento.
  • Inscrições efetuadas com a opção de pagamento por NOTA DE EMPENHO não podem ser canceladas sob qualquer hipótese.
  • A ausência ou atraso do participante no dia do evento, sob qualquer hipótese, não dará direito a bonificação, desconto ou transferência de inscrição.
  • O evento poderá ser adiado ou cancelado por falta de quorum mínimo estabelecido pela organização.
  • Em caso de cancelamento ou adiamento, o participante inscrito poderá solicitar devolução do valor pago pela inscrição.
  • As inscrições não confirmadas eletronicamente no sistema, não serão consideradas. Nenhuma inscrição será confirmada por telefone.
  • As inscrições são realizadas exclusivamente através do site credenciado na divulgação ou via boleto. Não serão realizadas inscrições no local do evento.
Data de publicação: 12 de novembro de 2017